sábado, 20 de abril de 2024
Polícia

Quatro pessoas ficam feridas em capotamento na SP - 310

23 Abr 2014 - 23h26

Os quatro ocupantes de um Gol branco ficaram feridos após o veículo capotar na noite desta quarta-feira (23), na Rodovia Washington Luís (SP - 310).

Segundo informações, M.A.I.A., 27 anos, conduzia o Gol, placas de Ibaté, no sentido interior - capital, levando mais três rapazes no carro, todos moradores do Jardim Cruzado, em Ibaté.

Quando eles passavam pelo Km 245, por razões a serem apuradas, o motorista perdeu o controle da direção em uma curva e colidiu contra o eixo traseiro de um caminhão baú, placas de Embú - SP, em seguida foi para o canteiro central e capotou várias vezes.

Um dos passageiros, M.A.J.C., 37 anos, foi arremessado para fora do veículo, sendo o que ficou ferido com maior gravidade.

D.H.S., 21 anos e o motorista também sofreram vários ferimentos, e apenas o quarto ocupante teve ferimentos leves, recusando o socorro.

O motorista e a vítima que foi arremessada para fora do carro, foram socorridos por uma equipe da Unidade de Resgate, composta pelo cabos Antunes e Nobre, e pelo soldado Donofre, e o outro ferido foi socorrido pela Triângulo do Sol.

Quanto ao caminhoneiro, ele nada sofreu, apesar do pneu do caminhão ter estourado devido ao impacto.

Leia Também

Últimas Notícias