quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Quatro ficam feridos após colisão frontal

03 Dez 2011 - 10h31

Três pessoas ficaram feridas em um grave acidente na tarde desta sexta-feira (2) na avenida Integração que liga o Botafogo ao Jardim Zavaglia.

P.M., 28, conduzia o veículo Fox, preto, placas de São Carlos sentido Zavaglia e, em uma curva bateu de frente com um Gol, vermelho, placas de Campinas que teria invadido a faixa contrária.

O impacto foi violento e deixou a frente dos dois veículos completamente destruídas. Além da motorista do Fox, duas passageiras também ficaram feridas. Elas foram socorridas por equipe do Resgate do Corpo de Bombeiros e do Samu, em seguida transportadas à Santa Casa de São Carlos.

O motorista do Gol foi socorrido por populares. Por causa do acidente parte da avenida teve que ser interditada pela Polícia Militar.

ABUSO- A avenida possui grande extensão e uma pavimentação recente, além de ter várias curvas. Vários leitores já entraram em contato com a redação denunciando o abuso de motoristas que trafegam pelo local. No sábado passado um motorista colidiu contra um poste na mesma avenida.

Leia Também

Últimas Notícias