quinta, 28 de março de 2024
Polícia

Quase 10 dias depois, corpo de jovem de Santa Eudóxia será enterrado

18 Jan 2013 - 09h17
0 - 0 -

Quase 10 dias depois de ser encontrado o corpo da jovem Maiara Cristina de Oliveira, de 25 anos, será sepultado por volta do meio-dia desta sexta-feira (18) no Cemitério Municipal de Santa Eudóxia. Ela foi morta a tiros e chegou a ser enterrada como indigente na cidade de Leme, onde o cadáver foi localizado em uma plantação.

O crime chocou os moradores do pequeno distrito, distante 28 quilômetros de São Carlos. Maiara era bastante conhecida e querida em Santa Eudóxia.

A Polícia Civil de São Carlos e Leme estão investigando o caso, porém ainda não existem pistas do assassino.

Entenda o caso

Maiara foi encontrada morta por volta das 18h de quarta-feira (9), em uma plantação na cidade de Leme.

A jovem estava desaparecida desde o dia 3 deste mês. Segundo informações, ela estava grávida de 7 meses.

O corpo foi encontrado por um lavrador na Fazenda Nossa Senhora Aparecida, localizada nas proximidades da estrada municipal Dr. José de Souza Queiróz Filho, que liga a cidade de Leme à Usina Cresciumal.

Ela tinha ferimentos nas costas provocados por disparos de arma de fogo, além de uma lesão no olho esquerdo. Ela não portava nenhum documento, apenas a quantia de R$ 12,00 que estava em um dos bolsos da bermuda.

O delegado de polícia Dr. Edgar Albanez, juntamente com equipe de peritos do Instituto de Criminalística de Limeira estiveram no local. Segundo os peritos, o corpo aparentava estava no local há mais de uma semana.

Leia Também

Últimas Notícias