sexta, 19 de abril de 2024
Polícia

Quarteto é preso ao tentar furtar carro na região central de São Carlos

12 Set 2012 - 08h13

A Polícia Militar prendeu por volta das 21h40 desta terça-feira (11) um jovem de 20 anos e deteve 3 adolescentes, sendo dois de 15 e outro de 16 anos acusados de tentarem furtar um carro, na região central de São Carlos.

Os PMs Coelho e Villar foram acionados a compareceram na rua Rui Barbosa esquina com rua Santa Cruz onde quatro pessoas estariam tentando furtar um Fiat Uno verde que pertence ao arquiteto L.C.F. de 29 anos.

Ao chegar no local, os policiais encontraram o carro abandonado na via na transversal com as portas abertas. Os PMs realizaram diligências pelas proximidades e acabaram encontrando os suspeitos no cruzamento da rua Santa Cruz com a Nove de Julho.

Durante a abordagem, os policiais não encontraram nada em posse dos quatro suspeitos, porém no chão acabaram localizando uma chave mixa.

Ao serem questionados sobre o crime, tanto os adolescentes quanto o maior de idade negaram o delito, porém no Plantão Policial acabaram sendo reconhecidos pelas testemunhas.

C.H.E.S. de 20 anos foi preso em flagrante e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos. Os adolescentes foram encaminhados ao NAI.

O carro foi periciado e devolvido à vítima.

Leia Também

Últimas Notícias