quinta, 28 de março de 2024
Polícia

Quadrilhas atacam duas empresas em São Carlos e levam cerca de 50 pneus

09 Abr 2014 - 13h32
0 - 0 -

A Polícia tenta identificar e prender integrantes de quadrilhas que nas madrugadas de segunda e terça-feira (7 e 8), realizaram dois ataques contra empresa na região sul de São Carlos e levaram diversos pneus de caminhões, tratores e veículos, além de alguns objetos. Os crimes só foram descobertos pela manhã e nesta quarta-feira (9) a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), também passou a realizar investigações para tentar identificar os integrantes de quadrilhas.

Na madrugada da última segunda-feira a quadrilha arrombou e invadiu um depósito da Engenharia e Comércio Bandeirantes, instalado no quilometro 214 da SP 215 – rodovia Professor Luís Augusto de Oliveira de onde levaram dois pneus para tratores outros 10 pneus montados em rodas para caminhões e outros oito pneus também para caminhões sem rodas. A polícia acredita que um caminhão teria sido usado pela quadrilha para transportar os pneus.

Já pela madrugada de terça-feira, ladrões também arrombaram uma janela e um das portas do barracão de uma empresa instalada na avenida Getulio Vargas, no Jardim São Paulo de onde roubaram e também carregaram possivelmente em um caminhão cerca de 30 pneus de aro 13,14 e 15 das marcas Pirelli, Ling long e Hankook, além de um televisor de 21 polegadas da marca Philips e um monitor para computador da marca Fujilink de 17 polegadas. Um empresário de 43 anos informou que seu prejuízo ultrapassa os R$ 10 mil.

Leia Também

Últimas Notícias