sexta, 29 de março de 2024
Polícia

Quadrilha volta a atacar e furta mais de 160 pneus de loja na Getúlio Vargas

30 Mai 2014 - 19h36
0 - 0 -

Uma quadrilha especializada voltou a atacar na madrugada desta sexta-feira (30) e furtou 163 pneus de uma loja na avenida Getúlio Vargas.

O furto foi percebido por funcionários que chegaram para o trabalho no começo da manhã.

O gerente de 44 anos compareceu no distrito policial para registrar a ocorrência. Segundo ele, o alarme instalado no prédio não disparou.

A onda de furtos deste tipo começou no dia 9 de março, quando bandidos furtaram 150 pneus de carros e caminhões de uma loja na mesma avenida. Eles ainda deixaram vários pneus para o lado de fora. Antes de agir, os criminosos viraram todas as câmeras de segurança do local para cima, impedindo a filmagem da ação.

Poucos dias depois ladrões invadiram uma loja também na avenida Getúlio Vargas e furtaram televisor, monitor e pneus.

Na madrugada do dia 9 de abril a quadrilha arrombou e invadiu um depósito da Engenharia e Comércio Bandeirantes, instalado no quilometro 214 da SP 215 - rodovia Professor Luís Augusto de Oliveira de onde levaram dois pneus para tratores outros 10 pneus montados em rodas para caminhões e outros oito pneus também para caminhões sem rodas. A polícia acredita que um caminhão teria sido usado pela quadrilha para transportar os pneus.

Já madrugada do dia 23 de abril a PM prendeu suspeitos de tentar furtar pneus de um auto centro na avenida Getúlio Vargas, na região da Praça Itália. A Polícia Militar recebeu informação que dois homens em um Voyage estariam em atitude suspeita perto da loja. Quando os PMs chegaram encontraram a dupla tentando furtar os pneus e uma maleta com um equipamento eletrônico.

Já no dia 29 do mês passado duas empresas especializadas no ramo de venda de pneus instaladas na avenida Getúlio Vargas tiveram cerca de 200 pneus novos levados pelo bando.

Até o momento a polícia ainda não conseguiu identificar os criminosos.

Leia Também

Últimas Notícias