quinta, 18 de abril de 2024
Violência

Quadrilha rouba maquinário pesado de local onde está sendo construído pedágio na SP-318

28 Jun 2019 - 12h25Por Redação
Quadrilha rouba maquinário pesado de local onde está sendo construído pedágio na SP-318 - Crédito: arquivo Crédito: arquivo

Uma quadrilha praticou um assalto que teve início por volta das 20h desta quinta-feira, 27 e terminou na madrugada desta sexta-feira, 28, no km 254 (mais 374 metros) na rodovia Engenheiro Thales de Lorena Peixoto Junior (SP-318). Mais precisamente onde está sendo construído um pedágio. No local, os criminosos se apoderaram de uma retroescavadeira e uma motoniveladora, além de vários equipamentos utilizados pelos funcionários. A ação criminosa teria durado aproximadamente seis horas.

Segundo o São Carlos Agora apurou, os assaltantes estavam vestidos de preto, com touca ninja e armados com pistolas. Chegaram no refeitório e renderam dois vigilantes, de 44 e 39 anos, respectivamente.

Ambos foram colocados em um ônibus onde são transportados funcionários. Posteriormente os ladrões se comunicaram com comparsas e um caminhão foi ao local e saiu com uma das máquinas. Algum tempo depois, levaram a outra, além de várias ferramentas e fugiram sentido São Carlos.

Após levarem as máquinas e ferramentas, os vigilantes informaram que dois criminosos retornaram ao ônibus e amarraram os pulsos e os pés e foram embora.

Na manhã desta sexta-feira, as vítimas e um representante da empresa responsável pela obra compareceram ao 3º e 5º DPs e prestaram queixa.

Leia Também

Últimas Notícias