quinta, 28 de março de 2024
Polícia

Quadrilha rouba 800 mil litros de combustível em Ibaté

30 Jan 2018 - 18h45
0 - 0 -

A Polícia Civil de Ibaté já começou a investigar um vultuoso assalto em uma destilaria localizada em uma fazenda no município. O crime aconteceu durante a troca de turno, no final da noite do último sábado (27).

No local havia apenas dois "balanceiros" de 32 e 54 anos. Eles ouviram latidos de cachorro e logo em seguida foram surpreendidos por três homens armados com revolveres e pistolas.

Os funcionários foram ameaçados de morte e foram obrigados a ficarem de cabeças baixas. Eles perceberam que os bandidos estavam com toucas ninja e a todo momento ouviam barulho de caminhões entrando e saindo. Eles conseguiram perceber mais de dez caminhões subtraindo etanol e óleo diesel que são usados para abastecer a frota da própria destilaria. Segundo as vítimas, a ação foi realizada por pelo menos 12 pessoas.

A ação criminosa terminou às 4h do domingo e as vítimas foram trancadas em um escritório.

O proprietário da fazenda informou que foram roubados 700 mil litros de etanol e 1.000 litros de diesel, além de uma sela de cavalo, lixadeiras, pneus de caminhão e R$ 4,5 mil entre dinheiro e cheques que estavam em um cofre. O computador que guardava as imagens das câmeras de segurança também foi roubado.

O caso foi registrado na delegacia de Ibaté.

 

Leia Também

Últimas Notícias