Uma residência localizada na rua das Orquídeas, no Cidade Jardim foi alvo de quatro criminosos armados com facas na noite desta sexta-feira, 13. As Vítimas estiveram no plantão policial e em entrevista ao São Carlos Agora relataram o drama que passaram durante a ação criminosa. Um dos integrantes da gangue foi preso em flagrante.
Uma dona de casa de 48 anos afirmou que ouviu um barulho no quintal e ao verefiricar, foi surpreendida pelos ladrões.
Um integrante da gangue colocou uma faca em seu pescoço e exigiu joias e dinheiro. Levou a vítima em um quarto. Durante o roubo um casal de amigos da família chegou na casa e foi rendido. Minutos depois o filho e a nora da dona de casa também chegaram e igualmente foram surpreendidos pelo bando.
As cinco pessoas foram trancadas em um dos quartos e os assaltantes ameaçavam as vítimas. A dona de casa, o filho e um jovem chegaram ser agredidos com socos e tapas.
Praticado o crime, o quarteto fugiu levando um Air Cross cinza, celulares, alianças das vítimas, notebook, dinheiro, televisão e folhas de cheques.
AJUDA
Com os bandidos fora da casa, as vítimas conseguiram sair do quarto e pediram ajuda. A Polícia Militar foi acionada e PMs após contato com as vítimas e com características dos bandidos, reconheceram J.V.Q.A através de foto como sendo um dos autores.
Em diligências, uma viatura do Tático Comando, com o tenente Cruz, cabo Jefferson e soldado Prado localizaram o acusado na rua Rodolfo Luporini, sendo encaminhado ao plantão policial.
As vítimas reconheceram o bandido que foi autuado em flagrante por roubo e posteriormente e foi recolhido ao Centro de Triagem. O Air Cross foi localizado sem as placas e devolvido ao proprietário.