quinta, 25 de abril de 2024
Fora de circulação

Quadrilha é presa após assalto a residência no Centro

07 Jun 2018 - 07h58Por Redação
Quadrilha é presa pela Polícia Militar de São Carlos - Crédito: Luciano LopesQuadrilha é presa pela Polícia Militar de São Carlos - Crédito: Luciano Lopes

Uma quadrilha armada foi presa na noite desta quarta-feira, 6, responsável por um assalto em uma residência localizada na rua Marechal Deodoro, no centro de São Carlos.

A Polícia Militar foi acionada pela vítima por volta das 17h30 e uma equipe Dejem composta pelo sargento Marcos e soldado William foi até o endereço.

Dois homens e duas mulheres, armados, teriam invadido a casa e se apoderado, mediante ameaças, de relógios e frascos de perfumes. Após o crime fugiram.

De posse das características, foram feitas diligências e os PMs localizaram um Polo prata na rua Herbert de Souza, no Botafogo. No volante estava D.S. que afirmou ser taxista e teria comprado o veículo recentemente. Foi feita revista e no porta-malas os PMs localizaram uma máscara, perfumes e relógios. Pesquisado pela placa, o veículo seria produto de furto.

Com ela estava no carro M.S.L., que seria um passageiro e ela teria o levado até a Praça Brasil, próximo à Industrial, na Vila Nery, quando ele teria pego uma outra mulher e saído em um Renegade e quando retornou estaria com tais produtos encontrados no porta-malas do Polo.

M.S.L. negou possível crime e disse aos policiais que seria namorado de D.S., cujo relacionamento foi desmentido por ela.

Diante das informações desencontradas, o casal foi encaminhado ao plantão quando confessaram o assalto e indicaram uma casa na rua Almir Soares Quatrochi, no Planalto Verde.

Com apoio de outras viaturas, compostas pelo tenente Cruz e soldado Israel, sargento Anderson e soldado arrigue, sargento Strozze e soldado Carlos e sargento Banin e soldado Alex, foram até o local.

Detidos F.C.N.N., F.Y.S.K., J.S. e G.F.S.R. que afirmaram ser de São Paulo e que estariam na cidade para a prática de outros crimes. Em revista pela residência, os PMs localizaram mais relógios e perfumes, além de um maçarico, várias ferramentas e uma massa normalmente utilizada para furto em caixas eletrônicos.

Durante a ação policial, uma segunda mulher se apresentou espontaneamente e afirmou não ter participação no assalto e que apenas teria ido ao encontro de D.S., pois estaria sem combustível na Praça Brasil.

Diante dos fatos, F.C.N.N., F.Y.S.K., J.S., G.F.S.R., D.S. e M.S.L. foram autuados em flagrante pelo delegado Marco Aurélio Gonçalves Costa e recolhidos ao Centro de Triagem.

Todos serão encaminhados à audiência de custódia nesta quinta-feira (7).

Leia Também

Últimas Notícias