Menu
terça, 13 de abril de 2021
Violência urbana

Quadrilha armada assalta casa de idosos na Vila Nery

Casal estava na residência quando os criminosos invadiram e levaram objetos de valor; foram momentos de pânico

03 Mar 2021 - 10h34Por Redação
Idosos passaram por momentos de pânico após assalto à residência - Crédito: Maycon MaximinoIdosos passaram por momentos de pânico após assalto à residência - Crédito: Maycon Maximino

Um homem de 83 anos e uma mulher de 77 anos foram vítimas de um assalto na manhã desta quarta-feira, 10, quando uma quadrilha invadiu a residência na rua Germano Fehr, região do Balão do Bonde, na Vila Nery e sob ameaças de morte levaram objetos e um Gol cinza (placas CQT-5773) que pertence ao casal.

O São Carlos Agora apurou que o homem ao abrir a porta foi rendido pela quadrilha que estava armada. Rendido, foi obrigado a entrar na casa onde estava sua esposa, de 77 anos, ainda no quarto.

A mulher foi amarrada e amordaçada, bem como ele. Já os criminosos se apoderaram de dinheiro, joias e objetos de valor, colocaram em uma bolsa e fugiram com o Gol do casal.

Testemunhas que estavam em frente à casa das vítimas notaram que a quadrilha saiu em alta velocidade e que dois integrantes estavam encapuzados. Foram até a casa dos idosos e viram que ambos estavam ainda amarrados e amordaçados.

Tentaram seguir os bandidos, mas sem êxito. Os vizinhos acionaram a Polícia Militar que realiza neste momento diligências à caça dos bandidos.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias