quinta, 18 de abril de 2024
Polícia

Promotoria pede condenação da "princesinha do crime"

16 Jan 2018 - 20h50
Promotoria pede condenação da "princesinha do crime" -

Maria Angélica Macedo da Silva, de 25 anos, que ficou conhecida nos meios policiais como "princesinha do crime" participou nesta terça-feira (16) de uma audiência de instrução, debates e julgamento no Fórum Criminal de São Carlos. Ela é acusada de comandar furtos a residências em São Carlos.

A audiência durou cerca de quatro horas e foram ouvidas duas testemunhas de defesa, três de acusação e as vítimas.

A promotoria pediu a condenação da jovem e que ela cumpra a sentença em regime fechado.

Maria Angelica, foi presa por policiais civis, na noite do dia 13 de novembro, suspeita de tentar praticar furto na casa de um dentista, na rua Campos Sales, no Centro.

Luzia Helena Sanchez e Doutor Marcelo Mesquita Júnior são os advogados que defendem a jovem. Eles pedem a absolvição de Maria Angélica, por entenderem que não existe provas da participação dela na tentativa de furto, que ela permaneceu dentro do veículo sem saber que os dois rapazes que a acompanhavam iriam fazer na residência do dentista.

Ao final da audiência, a juíza não proferiu a sentença, o que deve fazer nos próximos dias. Enquanto isso Maria Angélica segue presa em uma unidade em Ribeirão Preto e de lá será levada de volta para o Centro de Detenção Provisória em Pirajuí, na região de Bauru.

Leia Também

Últimas Notícias