Menu
sábado, 10 de abril de 2021
Violência doméstica

Procurado por furto é detido pela PM após se desentender com mulher

Companheira do acusado teria consumido drogas e álcool durante a noite, sendo vítima de arranhões

06 Abr 2021 - 12h35Por Redação
B.V.V. foi detido e posteriormente recolhido ao centro de triagem - Crédito: Maycon MaximinoB.V.V. foi detido e posteriormente recolhido ao centro de triagem - Crédito: Maycon Maximino

Um caso de violência doméstica resultou na prisão de um procurado por furto pela Justiça. O fato aconteceu na manhã desta terça-feira, 6, na rua Thomaz Giampa, no Jardim Medeiros.

Policiais militares foram até a residência após serem acionados via Copom para atender um caso de violência doméstica. No local, apurou que B.V.V., 28 anos teria discutido com a mulher e vizinhos teriam acionado a PM.

O acusado revelou tal discussão, mas informou que a sua companheira teria feito uso de drogas e bebidas alcoólicas, o que resultou arranhões no tórax e pescoço, mas recusou atendimento médico.

Posteriormente os documentos de ambos foram pesquisados via Copom onde foi constatado que B.V.V. era procurado por furto. Ambos foram encaminhados ao plantão policial e o acusado foi posteriormente recolhido ao centro de triagem.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias