quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Procurado pela justiça é preso após furtar bicicleta em Ibaté

03 Jul 2012 - 09h05

Um açougueiro procurado pela justiça foi preso na noite desta segunda-feira (02) após o mesmo furtar uma bicicleta da garagem de uma casa, na rua Gilberto Nicolau, no bairro São Benedito em IBaté.

O indiciado R.F.S., 28 anos, foi até a casa da vítima, o vigilante M.R., 35 anos, para pedir comida. Quando o vigilante entrou na casa, o açougueiro aproveitou a situação para furtar a bicicleta que estava na garagem.

O vigilante então saiu a procura do acusado e o encontrou na Praça Central da cidade, onde acabaram entrando em luta corporal. Os Guardas Municipais Edna, Agenor, Otto e Vitor passavam pelo local e ao saberem dos fatos detiveram o açougueiro que foi conduzido ao Plantão Policial.

Ao pesquisar os antecedentes criminais de R.F.S., os PMs Marinho e Falaci  verificaram que o mesmo tinha varias passagens e estava sendo procurado pela justiça, já que fugiu do semi aberto da Cadeia de Mococa. Ele foi preso e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos onde ficará a disposição da justiça.

Já a vítima, M.R. fraturou o dedo indicador da mão direita durante a briga com o acusado. Ele foi medicado no Hospital Escola e posteriormente liberado. A bicicleta foi devolvida.

Leia Também

Últimas Notícias