quinta, 28 de março de 2024
Polícia

Procurado pela Justiça é detido durante tentativa de roubo a coletivo

01 Ago 2016 - 08h42
Foto: Maycon Maximino - Foto: Maycon Maximino -

O servente Robison dos Santos Farina, 23 anos, foi preso pela Polícia Militar por volta das 21h deste domingo, 31, quando se preparara para roubar um ônibus de transporte coletivo urbano na rua 2, no Parque Novo Mundo, em São Carlos. O acusado tem prisão temporária solicitada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), através de delegado Gilberto de Aquino, pelo mesmo crime.

O São Carlos Agora apurou que Robison acompanhado de um amigo teria roubado um coletivo na noite de sábado, 30, e neste domingo, 31, estaria no ponto final do trajeto do mesmo ônibus e foi reconhecido pelo motorista que acionou seguranças que foram contratados pela empresa para dar suporte aos trabalhadores.

Quando os seguranças se aproximaram, Robison tentou a fuga mas foi detido e solicitada a presença de policiais militares que o encaminharam ao plantão policial e posteriormente recolhido ao Centro de Triagem.

De acordo com a autoridade policial Robison será encaminhado na manhã desta segunda-feira à DIG por solicitação de Aquino que deverá interrogá-lo no sentido de apurar vários roubos a coletivos na região do Novo Mundo e do Cidade Aracy I e II. O SCA apurou ainda que vários cobradores e motoristas da empresa de ônibus serão solicitados no sentido de reconhecer Robison como autor dos crimes. O homem que acompanha o acusado foi ouvido e liberado.

Leia Também

Últimas Notícias