quinta, 28 de março de 2024
Polícia

Porteiro é preso acusado de estuprar filha de 9 anos no bairro Cidade Aracy II

28 Dez 2011 - 08h17

O porteiro P.C.S. de 51 anos foi preso em flagrante pela Policia Militar por volta das 18h desta terça-feira (27) acusado de estuprar a própria filha de 9 anos. O fato ocorreu na rua Pedro de Paula no Aracy II.

De acordo com informações, a mãe da menina, a dona de casa M.L.S. de 38 anos alegou ter saído de casa sendo que ao retornar deparou-se com o marido deitado sobre sua filha que estaria semi-nua na cama.

Os policiais estiveram no local, porém o porteiro negou os fatos, alegando que estava apenas beijando a filha que apresentava várias marcas no pescoço.

De acordo com a garota, ela estava no quarto com o pai quando o mesmo começou a praticar sexo oral com ela, porém sem a prática de conjunção carnal.

Diante dos fatos, o porteiro P.C.S. foi encaminhado ao Plantão Policial onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro vulnerável, sendo recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.

 A vítima passou por um médico legista sendo que o mesmo constatou a prática de atos libidinosos. O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Leia Também

Últimas Notícias