quinta, 28 de março de 2024
Polícia

Portal São Carlos Agora ajuda a encontrar menina de 15 anos que estava desaparecida

25 Dez 2012 - 09h00

O desaparecimento de uma jovem de 15 anos no último dia 21 terminou na noite desta segunda-feira (24) com um desfecho surpreendente. Ela foi encontrada em um canavial na região do Jardim Embaré.

O padrasto da menina, um agricultor de 33 anos, contou que o pastor de 37 anos foi quem indicou o local que ela estava após ter uma “visão”. Ela estava com as mãos amarradas, com as roupas e pertences próximos, deitada em um papelão.

A Polícia Militar foi acionada pelo padrasto da jovem e esteve no local juntamente com o pastor. Na delegacia, questionada sobre os fatos ela contou que tudo não passou de uma armação para justificar o desaparecimento, pois no dia 21, juntamente com o Pastor foi até a cidade de Catanduva. Eles descobriram através do site São Carlos Agora que a família estava procurando pela jovem, quando resolveram retornar e simular o sequestro.

A garota confessou que fez sexo com o pastor e que eles estavam se relacionando há algum tempo. A mãe da garota, afirmou que a filha sofre de retardo mental, o que deve ser confirmado através de exames. Ela pede Justiça.

Na delegacia o pastor foi ouvido e liberado. O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Agradecimentos ao São Carlos Agora

Emocionada, a mãe da garota falou com a nossa reportagem e agradeceu por ter ajudado a encontrar sua filha, pois segundo ela, foi através do site que o Pastor viu que a família estava procurando a garota.

Abaixo comentário postado pela mãe no portal. “Sou muito grata ao São Carlos Agora, não tenho palavras nem pra agradecer. Que deus abençoe a vida de cada um de vocês. Muito obrigada e um feliz Natal e um próspero ano novo. Érica (sou a mãe da menina)”.

Leia Também

Últimas Notícias