Menu
terça, 13 de abril de 2021
Violência doméstica

Por “não ter comida em casa”, homem agride mulher como soco no peito

Esposa teria dividido uma marmita com uma amiga e seu filho, motivo pelo qual gerou a discórdia entre o casal

04 Mar 2021 - 07h56Por Redação
Caso de violência doméstica foi registrado no plantão policial - Crédito: Arquivo/São Carlos AgoraCaso de violência doméstica foi registrado no plantão policial - Crédito: Arquivo/São Carlos Agora

Uma marmita foi o suficiente para que um pedreiro de 38 anos, agredisse e ameaçasse de morte sua esposa, uma dona de casa de 18 anos. O fato teria ocorrido por volta das 20h desta quarta-feira, 3, em uma casa na rua Victório Bonucci, no Jardim Tangará.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e segundo a vítima, o motivo seria o fato dela ter dividido uma marmita com uma amiga e seu filho.

Posteriormente o marido chegou e por não ter comida feita, teria dado um tapa no rosto e um soco no peito da mulher. Consta ainda que se apoderou de uma faca e ameaçou cortar a garganta da vítima.

Indagado, o pedreiro disse que realmente chegou em casa e ao ver que não tinha comida, se desentendeu com a mulher, mas negou qualquer tipo de agressão. Mesmo assim foi encaminhado ao plantão policial e autuado em flagrante.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias