quinta, 28 de março de 2024
Polícia

Policial atira em jovem para não ser esfaqueado em Ibaté

15 Jun 2012 - 09h22
0 - 0 -

Um jovem de 22 anos ficou ferido após ser atingido por um tiro, dado por um policial militar por volta das 0h30 desta sexta-feira (15), no Jardim Cruzado em Ibaté. O rapaz A.T.G., tentou esfaquear o policial durante uma abordagem.

Os PMs foram até uma casa na rua Santa Ernestina, após uma denúncia de tráfico de drogas no local. Ao chegar no imóvel, os policiais viram duas mulheres saindo acompanhadas de um rapaz. Este, ao ver a viatura policial correu para o interior da casa e bateu o portão.

 Desconfiado da atitude do rapaz, o Sargento Marinho, com a arma em punho, adentrou na casa para averiguar o que ocorria. Ao passar pelo portão, percebeu que havia alguém atrás, sendo que no momento em que virou, se deparou com o jovem armado de uma faca indo em sua direção.

O sargento viu que o rapaz não parou, e por isso efetuou um disparo na intenção de atingir a perna do mesmo, porém acabou atingindo-o na barriga. O jovem foi socorrido pelos policiais e encaminhado ao Hospital de Ibaté. Ele foi transferido para a Santa Casa, onde foi operado e seu estado é estável.

A arma do sargento foi apreendida para exames periciais. Na casa do jovem, os policiais ainda encontraram três porções de maconha, dezenove pedras de crack, três papelotes de cocaína e mais R$ 59,50, que foram apreendidos pela PM.

O caso será investigado pelo Polícia de Ibaté.

Leia Também

Últimas Notícias