terça, 23 de abril de 2024
Polícia

Policiais do 2º DP procuram homem que tentou matar servente na Redenção

12 Jul 2013 - 14h53
0 - 0 -

Policiais do 2º Distrito Policial tentam prender o homem acusado de tentar matar a tiros o servente Marcos José da Silva, de 30 anos, o “Marquinhos” na última quarta-feira (12) na rua Batista Laurea Ricetti, no Redenção.

Marcos foi detido no começo da semana passada acusado de ter furtado objetos de um carro na rua João M.C. Penteado, também na Redenção.  Com ele estava o óculos que havia sido furtado.

Na casa do acusado foram localizados outros objetos que foram subtraídos de dentro do veículo.

Marcos negou que tenha praticado o furto e disse ter ganhado o óculos do jovem A.L.D.F., de 20 anos, que também foi detido no mesmo dia.

Dentro da casa de A. nada de ilícito foi encontrado e ele negou que tenha dado o óculos para Marcos, mesmo porque, ambos teriam uma inimizade.

A ocorrência foi registrada no 2º Distrito Policial, mas os acusados foram liberados até a apuração dos fatos.

Na última quarta-feira (10) Marcos estava perto da sua casa, quando um homem em uma moto vermelha passou e desferiu quatro tiros, sendo que três acertaram o seu corpo. Ele foi socorrido e encaminhado até a Santa Casa, onde passou por cirurgia.

No hospital Marquinhos declarou que o pai de A.L.D.F., foi quem atirou em retaliação pelo fato dele ter delatado o seu filho.
Os policiais estão à procura o acusado, mas até o momento ele não foi encontrado.

Leia Também

Últimas Notícias