sábado, 20 de abril de 2024
Polícia

Policiais do 1º e 4º distritos prendem acusado de tentar estuprar funcionária durante assalto

28 Jun 2019 - 08h59Por Redação São Carlos Agora
Policiais do 1º e 4º distritos prendem acusado de tentar estuprar funcionária durante assalto - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

Policiais civis do 1º e 4º distritos policiais prenderam o acusado de tentar estuprar uma jovem de 20 anos durante um assalto em uma loja de roupas no bairro Maria Estela Fagá. O crime aconteceu no dia 26 de março, na avenida João de Lourenço.

J.G., de 26 anos, foi reconhecido através de fotografias. Ele foi localizado no assentamento sem terra, Capão das Antas, nas margens da estrada do Broa.

O crime

A vítima estava trabalhando, quando foi surpreendida pelo assaltante, que exibiu a arma e anunciou o assalto. Em seguida ele mandou que a jovem fosse para os fundos e após subtrair os documentos pessoais, notebook, perfumes, peças de roupas e R$ 100,00, mandou que ela tirasse as roupas, dizendo que iria estuprá-la, falando ainda, que se contasse para a polícia iria voltar.

O estupro não foi consumado, já que a jovem conseguiu mandar uma mensagem via celular para o irmão, que esteve no local e conseguiu afugentar o ladrão, que evadiu-se.

Leia Também

Últimas Notícias