quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Polícia vai prender homem por agressão e acaba prendendo também seu pai, que era procurado

21 Fev 2021 - 17h19Por redação
Polícia vai prender homem por agressão e acaba prendendo também seu pai, que era procurado - Crédito: Arquivo/São Carlos Agora Crédito: Arquivo/São Carlos Agora

Pai e filho foram presos na madrugada deste sábado (20), no Planalto Verde, um por ser foragido da Justiça e outro por violência doméstica, respectivamente.

Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica, na qual o agressor estaria armado com uma faca.

Chegando ao local, depararam-se com vizinhos tentando deter o acusado, que estava bastante descontrolado, enquanto a vítima já estava refugiada na casa de um deles e a faca estava caída no chão.

A vítima relatou que estava com seu companheiro na casa de um amigo e tiveram uma discussão motivada por ciúme, então foram embora e chegando em casa, voltaram a discutir.

Durante a discussão, ele a agarrou pelo pescoço, apertando e machucando, mas ela conseguiu se soltar e saiu correndo, gritando por socorro.

Ele pegou uma faca na cozinha e foi atrás dela, sendo detido por seu pai, que chegou e entrou em luta corporal, conseguindo detê-lo e desarmá-lo.

O agressor confessou à polícia que pretendia "furar" a vítima com a faca, sendo preso em flagrante, conduzido ao plantão policial e recolhido ao Centro de Triagem.

O pai do acusado, que também foi encaminhado ao plantão policial para esclarecimento dos fatos, estava procurado pela Justiça, por ameaça (artigo 147), por isso também foi recolhido ao Centro de Triagem.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário, onde recebeu atendimento médico.

Leia Também

Últimas Notícias