quarta, 24 de abril de 2024
Polícia

Polícia vai investigar possível estupro contra menor de 13 anos

03 Set 2011 - 09h49

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) vai investigar um possível caso de abuso sexual contra uma adolescente de 13 anos. Ela foi encontrada pela mãe completamente dopada na rua Adolfo Catani, região bastante freqüentada por jovens nas noites de sexta-feira (2).

De acordo com os registros policiais, a Polícia Militar foi acionada por volta das 3h desta na madrugada na Santa Casa de São Carlos, pois a adolescente havia dado entrada com sinais de violência sexual.

Segundo os primos da menina, ela estava em uma lanchonete e saiu para ficar com um menino conhecido como “pio” e disse que retornava em breve.

O garoto retornou sozinho e questionado pelos primos sobre o paradeiro da menina o mesmo disse que fazia cerca de 1 hora que a não via.

A mãe da adolescente chegou e durante uma busca pelas ruas da região acabou encontrando a filha sentada na calçada da rua Adolfo Catani completamente desnorteada. Ela não conseguiu dar informações do que teria acontecido.

A garota foi levada à Santa Casa para ser medicada, onde o médico encontrou indícios de violência sexual. Em seguida o médico legista foi chamado para retirada de material genético para a constatação do estupro.

Leia Também

Últimas Notícias