quinta, 28 de março de 2024
Polícia

Polícia trabalha para identificar e prender ladrões que furtaram residência de francês

19 Mai 2016 - 08h58Por Pedro Maciel

A Polícia tenta identificar e prender um ladrão que teria participado de um furto a residência de um francês no início deste mês na rua Ruth Bloem Souto, região central de São Carlos. O São Carlos Agora teve acesso as imagens do assaltante que não teria agido sozinho. A ação foi flagrada por diversas câmeras durante o dia do trabalhador (1º de maio), quando o estrangeiro não se encontrava na cidade.

O FATO

Por volta das 20h25 o ladrão aproveitou que a rua tem pouco movimento, observou o fluxo de veículos, bem como de pessoas e após pular o portão, arrombou uma janela da cozinha e por cerca de uma hora vasculhou a residência que ficou em desalinho.

A Polícia suspeita que, auxiliado por comparsas, eles tenham estudado por vários dias a rotina diária dos moradores do local.

Após conseguir furtar algumas peças de roupas, uma câmera digital, cerca de US$ 500, quatro relógios de pulso valiosos, o criminoso colocou tudo em uma pasta e fugiu. A polícia investiga o crime e tenta identificar o marginal através das imagens das câmeras de segurança.

Leia Também

Últimas Notícias