quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Polícia registra nesta terça-feira três furtos a residências

22 Out 2019 - 19h48Por Redação São Carlos Agora
Imagem ilustrativa - Crédito: DivulgaçãoImagem ilustrativa - Crédito: Divulgação

A Polícia Civil registrou nesta terça-feira (22) três ações de furtos em residências de São Carlos. As ações criminosas aconteceram na região da Vila Pureza, do Jardim Beatriz e da Vila Boa Vista.

A primeira ação aconteceu na rua Miguel Petroni, próximo ao campus I da USP. O proprietário informou à Polícia que ocorreu uma tentativa de entrada no seu imóvel, mas sem êxito.

Pela manhã desta terça-feira (22), porém, a vítima notou a falta de uma bicicleta Caloi. O proprietário relatou que acredita que o indivíduo subtraiu a bike ao adentrar na garagem do imóvel sem danificar o portão social. Um Boletim de Ocorrência foi registrado no 3º Distrito Policial.

Uma segunda ação de furto aconteceu na tarde desta terça-feira em uma residência localizada na rua Luis Gama, na Vila Boa Vista. Em relatos à Polícia, o proprietário afirmou que elementos desconhecidos furtaram a fiação do poste de energia elétrica, bem como o medidor de força da CPFL da casa. Não houve arrombamento. Um B.O. foi registrado no 2º Distrito Policial.

A Polícia registrou, ainda, nesta terça-feira um furto que teria acontecido na madrugada do dia 18 de outubro, em uma casa da rua Juca Sabino, no Jardim Beatriz.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que, ao retornar para casa, na última sexta-feira, constatou que pessoas desconhecidas, através do telhado, adentraram na residência e subtraíram uma caixa de som da Sony, um eletrodoméstico, uma furadeira e uma lixadeira, uma Smart TV de 32 polegadas, dois botijões de gás, uma maleta com maquiagens e um telefone celular.

A mulher, de 42 anos, disse que teria ido passar alguns dias numa propriedade que possui no Capão das Antas e a residência estava sozinha. Um B.O. foi registrado no 2º Distrito Policial.


 


 


 

Leia Também

Últimas Notícias