sexta, 29 de março de 2024
Polícia

Polícia registra nesta terça-feira três furtos

29 Out 2019 - 20h46Por Redação São Carlos Agora
Imagem ilustrativa - Crédito: DivulgaçãoImagem ilustrativa - Crédito: Divulgação

A Polícia Civil de São Carlos registrou nesta terça-feira (29) três furtos. Os casos ocorreram na Vila Bela Vista, no Cruzeiro do Sul e no Jardim Bandeirantes.

O primeiro caso aconteceu na noite do último sábado (26) em uma lanchonete, localizada na Avenida Teixeira de Barros, na Vila Bela Vista.

De acordo com Boletim de Ocorrência, um representante da empresa relatou que, na data do crime, notou que os cadeados da porta dos fundos estavam arrombados, no chão, que o vidro do vitro que dá acesso ao salão estava quebrado e o alarme estava desativado.

O representante, então, constatou a subtração de um forno elétrico e de um botijão. O local é monitorado por câmeras e as imagens serão encaminhadas à Polícia. O B. O. foi registrado no 2º Distrito Policial.

O segundo caso foi um furto a uma residência localizada na rua Guadalajara, no Jardim Cruzeiro do Sul, que ocorreu na noite desta segunda-feira (28).

A vítima disse à Polícia que saiu de casa para comprar um lanche, por volta das 19h30, e deixou a porta da sala apenas encostada, quando retornou após uma hora, deparou-se com a mesma aberta e verificou a subtração de um desodorante, uma trena, uma serra e outras cinco ferramentas.

A vítima relatou que não houve arrombamento. O Boletim de Ocorrência foi registrado no 2º Distrito Policial.

A Polícia registrou ainda um caso em uma residência da rua Abraão João, do Jardim Bandeirantes. Por volta das 5h desta terça-feira (29), um homem de 46 e outro de 24 anos invadiram uma casa e fizeram furtos de roupas e botijões.

Após ser acionada por um morador da casa, a PM localizou um indivíduo carregando um botijão de gás na rua Abraão João e outro carregando um outro botijão na rua Conselheiro Soares Brandão, nas proximidades da Avenida Marginal.

Vasculhando um terreno baldio próximo ao local do furto, os policiais encontraram, ainda, o terceiro botijão e um par de tênis. Os ladrões chegaram a levar outros itens que a Polícia não conseguiu recuperar. Um Boletim de Ocorrência foi registrado no 3º Distrito Policial.

 

Leia Também

Últimas Notícias