terça, 16 de abril de 2024
Polícia

Polícia registra furtos em duas casas e um restaurante nesta quinta-feira

10 Out 2019 - 21h29Por Redação São Carlos Agora
Polícia registra furtos em duas casas e um restaurante nesta quinta-feira - Crédito: Arquivo SCA Crédito: Arquivo SCA

A Polícia Civil registrou furtos em duas residências e em um restaurante nesta quinta-feira (10). As ações criminosas aconteceram no Jardim Lutfalla, no Centro e na Zona Rural de São Carlos.

O primeiro caso aconteceu na Avenida Donato Pedrino, Zona Rural. A proprietária relatou que foi até o imóvel na manhã desta quinta-feira e constatou que a fiação da casa havia sido subtraída, bem como quatro torneiras, dois chuveiros, uma porta, uma grelha de chuva de alumínio e todas as tomadas da casa.

Ela relatou ainda que a casa está em processo de inventário e encontra-se desocupada.

Outra ação de furto aconteceu em uma residência localizada na Rua Campos Salles, no Centro.

A proprietária informou à Polícia que se ausentou da sua casa por volta das 10h e retornou às 15h, quando, ao chegar, a porta da entrada estava deslocada, sem pinos. A vítima entrou na casa e constatou o furto de um notebook, um litro de wisky, uma jaqueta de couro e uma bicicleta. Ela informou que o criminoso poderia ter escalado o muro do vizinho, pois percebeu que a cerca de concertina estava tombada.

A Polícia Civil ainda registrou um furto de restaurante, localizado na Rua Nove de Julho, no Jardim Lutfalla.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a proprietária relatou que ladrões, mediante a arrombamento da porta de entrada do estabelecimento, adentraram no local e furtaram um home theater, um projetor, bem como R$ 300 reais.

Leia Também

Últimas Notícias