sexta, 19 de abril de 2024
Polícia

Polícia registra 3 furtos em São Carlos nesta segunda-feira

02 Dez 2019 - 21h37Por Redação São Carlos Agora
Polícia registra 3 furtos em São Carlos nesta segunda-feira - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Polícia Civil registrou nesta segunda-feira (2) ao menos três furtos em São Carlos. Dois furtos ocorreram no interior de residências e um em uma lanchonete.

O primeiro furto registrado foi em uma lanchonete, localizada na rua Major Manoel Antônio de Matos, na Vila Santo Antônio, que foi furtada na madrugada desta segunda-feira (2).

A vítima disse à Polícia que está montando uma lanchonete no local dos fatos. Ao chegar nesta manhã, encontrou seu estabelecimento danificado, a porta blindex da frente quebrada e a grade aberta. O proprietário informou que, além dos danos, foram furtados de seu estabelecimento diversos objetos, como lixadeira, parafusadeira elétrica, televisor de 50 polegadas. A vítima afirmou, ainda, que vai apurar a existência de câmeras de segurança nas proximidades para fornecê-las à Polícia. Um B. O. Foi registrado no 1º Distrito Policial.

A Polícia registrou um outro furto que ocorreu na noite da última sexta-feira (29), na Rua Francisco Schiavone, Jardim Social Belvedere.

A vítima disse à Polícia que no dia do crime ausentou-se de sua residência por volta das 23h e ao retornar, por volta das 23h30, notou o arrombamento do portão do fundo da residência e do interior da residência. Foi então que constatou a subtração de um transformador da geladeira e de dois botijões de gás. Um B.O. foi registrado no 2º Distrito Policial.

O terceiro furto aconteceu na manhã do último sábado (30) em uma residência da rua Doutor Gastão de Sá, Vila Bela Vista.

A vítima disse que no último sábado estava trabalhando como motorista de aplicativo, quando foi comunicado por sua mãe, que mora ao lado de sua casa, que a Polícia Militar estava em sua residência, visto que o imóvel havia sido furtado.

Ao chegar na residência, a vítima tomou conhecimento que uma pessoa que passava defronte do imóvel viu dois indivíduos pulando o muro de sua casa e acionou a PM, que estava perto do local.

A vítima relatou que para entrarem na casa, os ladrões escalarem 2.80 metros, arrombaram a porta de blindex do quarto do andar superior. Os ladrões furtaram um notebook, um relógio de pulso, uma carteira de passe, bem como uma mochila. B. O. foi registrado no 2º Distrito Policial.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia Também

Últimas Notícias