quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Polícia prende jovem que praticou assalto na Lagoa Serena

16 Jan 2012 - 17h33Por Danilo Moreno

Na tarde dessa segunda-feira (16), a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem acusado de praticar um assalto por volta das 15h30 na rua Joaquim Evangelista de Toledo, Lagoa Serena.

Segundo informações, a vítima vinha pela rua Joaquim Evangelista de Toledo se dirigindo para a loja de seu padrasto, quando foi abordada pelo acusado, C.R.R. de 19 anos, que inicialmente perguntou a hora e depois anunciou o assalto mostrando uma faca que estava em sua cintura.

Após a ação o acusado se evadiu do local, sendo abordado pelos policiais na rua Professor Jullien Fauvel, no mesmo bairro. Ao ser abordado o acusado não ofereceu resistência e colocou os produtos do roubou, uma carteira contendo documentos pessoais e uma quantia de R$ 81,00 e um celular,  no chão e confessou o crime.

O suspeito foi encaminhado ao 1º DP onde foi reconhecido pela vítima que teve seus pertences devolvidos. O acusado foi autuado em flagrante e encaminhado ao Centro de Triagem de São Carlos.

Vila Monteiro

Outro assalto foi registrado na rua Major Manoel Antonio de Matos, Vila Monteiro. Dois homens em uma moto assaltaram uma loja. Mediante ameaças eles renderam as vítimas e levaram dois toca-cds, oito relógios, roupas e mochilas, além de R$ 120,00 do caixa. A Polícia Militar foi acionada, mas não localizou os acusados. O caso foi registrado no 1º DP da Vila Nery.

Leia Também

Últimas Notícias