quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Policia Militar prende dupla flagrada com motos roubadas e furtadas, em Ibaté

02 Jun 2016 - 20h15

Dois indivíduos foram presos e um terceiro conseguiu fugir após o roubo de uma motocicleta nesta quinta-feira (02).

Após o roubo de uma motocicleta no distrito vizinho de Água Vermelha, por volta de 12h00, os ladrões fugiram e se esconderam pelo Jardim Cruzado, porém os Policiais Militares de Ibaté Cabos Falaci, Gomides, José Baptista e Melosi, com apoio de viaturas de São Carlos, compostas pelo Tenente Cruz, Soldado R. Garcia, Sargento Camargo e Cabo Emerson, localizaram a moto através de um monitoramento via GPS que equipava a mesma, fechando o cerco e detendo dois indivíduos.

Com a localização da moto foram encontradas mais duas, sendo uma que havia sido furtada em data anterior e outra que estava com seu número de chassi picado e os detidos não souberam dizer sua procedência.

Os indivíduos receberam então voz de prisão e foram conduzidos ao D.P. local onde foi elaborado o RDO e eles recolhidos ao Centro de Triagem de São Carlos.

Durante as diligências um indivíduo conseguiu evadir-se do encalso dos policiais, mas deixou para trás uma sacola com 02 tijolos de maconha de aproximadamente 1kg e cerca de 600 eppendorfs.

Leia Também

Últimas Notícias