quarta, 24 de abril de 2024
Com auxílio do São Carlos Agora

Polícia Militar localiza furgão que fazia entregas para o Mercado Livre

Fiorino estava escondida em uma garagem no mesmo bairro onde ocorreu o assalto; duas mulheres foram detidas

02 Dez 2021 - 06h11Por Marcos Escrivani
Fiorino foi recuperada pela PM com o auxílio do SCA - Crédito: DivulgaçãoFiorino foi recuperada pela PM com o auxílio do SCA - Crédito: Divulgação

Com a ajuda do São Carlos Agora que divulgou na mesma hora o crime, uma Fiorino branca foi recuperada por volta das 21h40 desta quarta-feira, 1, escondida na garagem de uma casa na rua Jonas Novaes, no Jardim Santa Felícia. Duas mulheres foram detidas.

A Fiorino era utilizada para entrega de produtos do Mercado Livre quando dois ladrões armados renderam o motorista de 38 anos na rua Nossa Senhora Aparecida, no Jardim Santa Felícia e levaram o veículo e as encomendas.

O dono do furgão, no mesmo instante entrou em contato com o portal, divulgou o crime e pediu auxílio da população para ajudar a recuperar o veículo.

A corrente do bem se formou e horas depois, através de informações privilegiadas, policiais militares chegaram até a Fiorino que estava escondida na garagem de uma casa na rua Jonas Novaes, no mesmo bairro.

Duas mulheres foram detidas e encaminhadas à CPJ onde foram ouvidas e liberadas. Segundo afirmaram, um “desconhecido” teria pedido para que pudesse deixar o furgão na casa. O veículo com avarias mecânicas, foi devolvido ao proprietário.

Ao SCA, o proprietário do furgão que pediu anonimato, era só agradecimentos. “Quando o roubo foi postado no site, a repercussão foi muito grande. O SCA é referência em São Carlos e na região. Milhares de pessoas acompanham. Quero agradecer a todos que nos ajudaram, a Polícia Militar e a Guarda Municipal também que se empenharam na localização do veículo. Meu muito obrigado a todos que nos ajudaram de uma forma ou outra”, disse.

Leia Também

Últimas Notícias