quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Polícia Militar encontra peças de veículos furtados no Aracy e dois são presos

08 Out 2010 - 09h12

A Polícia Militar prendeu dois homens na noite desta quinta-feira (7) sob acusação de serem receptadores de peças de veículos furtados. Na casa deles, os PMs localizaram vários objetos de origem duvidosa.

A ocorrência começou por volta das 20h. Os policiais da Força Tática foram checar uma denúncia anônima que um homem estaria escondendo peças de carro em um terreno na rua Lourenço Mascarim, Cidade Aracy.

A equipe encontrou o vendedor WJF, de 21 anos, saindo do terreno. Ao ver a viatura ele correu e entrou em uma casa nas proximidades.

Na residência, além do vendedor, os PMs encontraram ASL, 44, CCR, de 18 e LAM, de 36.

No imóvel foram encontrados rodas, estribos e um santo antônio, de uma S-10, furtada no final de quarta-feira na rua Vicente Laurito.

Em outra casa, na rua 23, do mesmo bairro, os policiais localizaram mais peças de veículos, porém não foi possível checar se eles furtados.

Todo o material apreendido foi encaminhado para o plantão policial. ASL e WJF foram autuados por receptação e encaminhados ao Centro de Triagem. Os demais foram liberados, mas serão averiguados quanto ao mesmo crime praticado pelos amigos.

Leia Também

Últimas Notícias