quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Polícia Militar encontra drogas e munições no Aracy II.

22 Fev 2012 - 14h29Por Tiago da Mata/SCA

A Polícia Militar apreendeu na manhã desta quarta-feira (22) drogas e munições no Aracy II. Segundo informações, o Copom (Centro de Operações da PM), por volta das 10h30 recebeu a denúncia de que pessoas estariam com atitude suspeita na Av. Vicente Laurito.

Os policiais Basílio e Fiorito, do 1º Pelotão, se deslocaram até o local onde abordaram três indivíduos. Um deles já conhecido dos meios policiais, J.R.S. de 20 anos, um adolescente de 15 anos e outro rapaz que estava com uma motocicleta. O rapaz da motocicleta foi revistado e liberado.

Os policiais foram até a casa do adolescente que fica em frente ao local da abordagem. Ao fazer diligências pelo imóvel, as armas não foram localizadas, mas foram encontradas quatro munições calibre 38 e três calibre 12.

J.R. encaminhou os policiais até a Rua 38, no número 329, onde encontraram a casa vazia, e em diligências pelo local, encontraram dentro de um balde com sacos plásticos, 25 pedras de crack e 20 pinos de cocaína.

Os acusados foram conduzidos à Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (DISE), onde estão sendo ouvidos pela autoridade policial.

Leia Também

Últimas Notícias