sexta, 29 de março de 2024
Polícia

Polícia Militar divulga resultado de operação durante a Tusca

19 Set 2011 - 15h08
0 - 0 -

A Polícia Militar divulgou nesta segunda-feira (19) os dados referentes às operações realizadas durante os quatro dias da Taça Universitária de São Carlos (TUSCA).

As ocorrências mais graves foram os dois atropelamentos com vítima fatal. Na quinta-feira (15) o estudante Bruno Cristiano de Oliveira, de 22 anos teve a cabeça esmagada pelas rodas de um caminhão de bebidas durante o trajeto do corso.

Na madrugada de sábado (17) a aposentada a aposentada Rosa Buzzo Zucolotto, de 83 anos morreu depois de ser atropelada na rua Vicente de Carvalho, na Vila Marcelino. O carro era dirigido pelo estudante E.D.G., de 22 anos que havia acabado de deixar uma festa no complexo de eventos da Tusca, no Distrito Industrial. Ele foi autuado em flagrante por homicídio culposo (sem intenção de matar) e foi liberado após pagar fiança de R$ 19 mil.

Dois roubos também foram registrados. Em um deles o estudante D.T.A., de 20 anos, foi esfaqueado enquanto caminhava pela avenida Comendador Alfredo Maffei, no Castelo Branco. Dois homens roubaram o seu celular e R$ 50,00 em dinheiro.

Em uma operação durante a noite do último sábado (17), no Distrito Industrial, a Polícia Militar apreendeu 99 pedras de crack após abordar um Corsa de Araraquara perto do complexo de eventos da Tusca. Um rapaz de 27 anos foi preso em flagrante.

Veja o resultado completo da operação

157 Autos de Infração
37 Documentos de veículos Recolhidos
04 CNH Recolhidas
50 Veículos Apreendidos
01 Atropelamento com vítima fatal (Avenida Getúlio Vargas)
01 Atropelamento com vítima fatal (Vila Marcelino)
02 Roubos contra transeunte contra estudantes
02 Tráfico de entorpecentes (Parque Industrial)
01 Porte de entorpecente (Parque Industrial)
01 Embriaguez ao volante (Área Central)

Leia Também

Últimas Notícias