quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Polícia Militar apreende drogas e material relacionado ao tráfico e Porto Ferreira

17 Abr 2021 - 21h12Por redação
Polícia Militar apreende drogas e material relacionado ao tráfico e Porto Ferreira -

Dois homens foram detidos por envolvimento com o tráfico de drogas, na tarde deste sábado (17), na Vila Maria, em Porto Ferreira. 

Foi irradiada uma denúncia, via COPOM, de tráfico pela Rua Manoel Carlos e foram passadas as carcterísticas do local onde estavam sendo armazenadas as drogas.

Uma equipe da Polícia Militar identificou o local e junto com outras equipes foi armado o cerco. Dois suspeitos foram detidos e com eles foram encontrados apenas R$ 31,00 em dinheiro. Já no terreno onde estavam, foram encontradas 40 pedras de crack, 40 pinos de cocaína e 45 porções de maconha. 

Inicialmente os suspeitos não assumiram envolvimento com as drogas, mas depois um deles acabou confessando que em sua casa havia mais entorpecentes e os policiais foram até lá, localizando mais 73 pinos de cocaína, 140 eppendorfs vazios, balança de precisão e R$ 800,00 em dinheiro.

Diante dos fatos todo o material foi apreendido e a dupla foi encaminhada ao plantão policial, sendo presa em flagrante e recolhida à cadeia pública de São Carlos.

 

Leia Também

Últimas Notícias