terça, 16 de abril de 2024
Violência urbana

Polícia Militar age rápido e recupera produtos roubados de vendedor

Uma dupla em uma moto cometeu o assalto e fugiu; horas depois, um suspeito foi detido pela PM

10 Mai 2022 - 15h22Por Redação
Roupas íntimas que foram recuperadas, juntamente com o veículo - Crédito: Maycon MaximinoRoupas íntimas que foram recuperadas, juntamente com o veículo - Crédito: Maycon Maximino

A ação rápida e eficiente da Polícia Militar de São Carlos fez com que um veículo e roupas íntimas roubadas durante a manhã, fosse recuperada no início da tarde desta terça-feira, 10. Um suspeito chegou a ser detido. Mas após ser ouvido pelas autoridades policiais, foi liberado. O São Carlos Agora acompanhou a ação que resultou na recuperação do veículo e produtos.

Por volta das 9h30, um vendedor de 38 anos do Rio de Janeiro trabalhava na rua Pedro Paulo Porto, no Residencial Monsenhor Romeu Tortorelli quando foi abordado por dois bandidos em uma moto. Um deles estava armado.

O garupa, armado, assumiu o volante de uma Logan e obrigou a vítima a ir para um banco e abaixar a cabeça. Um período depois, ela foi abandonada e posteriormente acionou a Polícia Militar que iniciou diligências na captura dos marginais.

Paralelamente, vizinhos realizaram denúncias anônimas que um desconhecido teria arrebentado o cadeado do portão de uma casa na rua Francisco Lopes, no Jardim Santa Felícia, que estava para ser locada e colocou um veículo na garagem e sumiu.

Policiais militares foram até o endereço e acharam a Logan que tinha sido roubada. No interior centenas de roupas íntimas femininas. O suspeito que teria deixado o carro e estaria em uma moto, de 25 anos, foi localizado e encaminhado à CPJ para esclarecimentos. Porém, foi liberado. Já o carro e os produtos, devolvidos ao proprietário que ficou R$ 1 mil e um celular, que não foram localizados.

Leia Também

Últimas Notícias