quinta, 18 de abril de 2024
17 e 19 anos

Polícia Militar age rápido e prende dupla após assalto a Mercadinho

Crime ocorreu no Astolpho Luiz do Prado e assaltantes foram detidos no São Carlos 8

19 Jan 2022 - 14h47Por Redação
Tudo foi recuperado pela PM e será devolvido às vítimas - Crédito: Maycon MaximinoTudo foi recuperado pela PM e será devolvido às vítimas - Crédito: Maycon Maximino

Dois ladrões, de 17 e 19 anos respectivamente, foram presos em flagrante na tarde desta quarta-feira, 19, após uma ação rápida da Polícia Militar. O detenção aconteceu após um assalto a um estabelecimento comercial.

O São Carlos Agora apurou que um bandido de 19 anos e seu comparsa, de 17 anos, caminhavam pela Avenida Aurélio Cattani, no Conjunto Residencial Astolpho Luiz do Prado e ao passarem em frente ao Mercadinho, com blusas de frio e máscaras, levantaram suspeitas de um vendedor de 41 anos que estava no interior do estabelecimento comercial negociando com uma comerciante de 52 anos.

Ao levantar suspeita, o vendedor foi até sua Strada e retirou as chaves do contato e pediu para a comerciante esconder. Minutos depois, os acusados retornaram e o ladrão de 19 anos, com arma em punho, anunciou o assalto.

Do vendedor de 41 anos levaram relógio, carteira, celular e dinheiro. Da comerciante de 52 anos, uma quantia em dinheiro. Em seguida ambos entraram na picape e ao verem que não havia as chaves, saíram correndo em direção a uma mata onde abandonaram uma arma calibre 22 sem munição e as blusas.

As vítimas acionaram a Polícia Militar que anteriormente já fazia diligências na região tendo em vista uma denúncia de uma tentativa de roubo no bairro Rancho Velho.

Como a equipe estava próxima, saiu em perseguição aos bandidos e em diligências pelo São Carlos 8, viram a dupla que agiam de forma suspeita na rua Irineu Mello, no São Carlos 8.

Abordados, os PMs encontraram após revistas, os pertences das vítimas e R$ 1,66 mil provenientes do assalto.

Após serem reconhecidos, ambos foram encaminhados à CPJ e autuados em flagrante. O ladrão de 19 anos foi recolhido ao centro de triagem e o adolescente de 17 anos, encaminhado à Fundação Casa.

Leia Também

Últimas Notícias