quinta, 28 de março de 2024
Polícia

Polícia irá investigar morte de pintor após acidente de moto

22 Dez 2017 - 08h41Por Redação
Foto Reprodução/Facebook - Foto Reprodução/Facebook -

A Polícia Civil irá apurar a morte do pintor Cristiano Mateus Todesquini, 33 anos, ocorrida por volta das 11h30 desta quinta-feira, 21. A fatalidade foi registrada no 2º Distrito Policial.

O São Carlos Agora teve acesso às informações e constatou que Cristiano teria sofrido um acidente de moto na quarta-feira, 20, e chegou a ser socorrido na UPA Vila Prado, onde recebeu alta logo em seguida.

Cristiano retornou para sua residência, localizada na rua Angelino Bom Tempi, no Jardim Martinelli (Vila Bela Vista) mas, na manhã de quinta-feira, começou a passar mal e foi solicitado o Samu.

O médico socorrista tentou reanimar o pintor por aproximadamente 20 minutos. Todavia os esforços foram em vão e ocorreu a morte, por volta das 11h30.

Segundo informações retiradas das redes sociais, o corpo está sendo velado no velório municipal e o sepultamento está previsto para acontecer às 15h no cemitério Nossa Senhora do Carmo. 

Ainda nas redes sociais, familiares e amigos postaram mensagens de luto.

 

Estou muito triste triste não consigo acredita até agora era como um filho vi ele crescer estávamos sempre juntos não esqueço seu endereço Rua Purus 450 mais Jeová vai nós da força para suporta essa grande perda dessa pessoa tão maravilhosa para nosso inimigo a morte mais Jeová e Jesus Cristo vai cumprir sua promessa da ressurreição em João 5:28,e 29 vamos perseverar...

Maria Bernardino de Araujo

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Faz tanto tempo que nos vimos, nem tivemos a oportunidade de nos encontrar, sempre deixando pra depois, mais agora é tarde... sem palavras prefiro lembrar da gente jogando bola quando entortava Vc Cris kkkkk, nossa primo, deixo aqui meus sentimentos a esposa e filha do meu amigão, primo e irmão

‎Maiclaudio Mateus‎ 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não gosto de publicar essas coisas em face, mas nao teve outro meio, estou sem cel...o velório do marido da simone o Cristiano Mateus Todisquini será agora as 7 e 30 da manha, palavras de consolo por meio da bíblia as 14h e as 15h o enterro...no cemitério nossa senhora do Carmo de são Carlos. Aos parentes do Cristiano de Araçatuba meus sinceros pêsames...e a a Simone e toda sua família também meus sinceros sentimentos.

Suelen Su

 

Leia Também

Últimas Notícias