quinta, 28 de março de 2024
Polícia

Polícia investiga mais uma saidinha de banco em São Carlos

22 Fev 2014 - 12h28
0 - 0 -

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) investiga mais um roubo conhecido por “saidinha de banco”, realizado na tarde desta sexta-feira (21), na região sul de São Carlos, onde um casal de comerciantes teve roubado todo o dinheiro que havia sacado em uma agencia na área central.

Policiais militares foram chamados na avenida Paulo VI, no Jardim Monte Carlo, onde o casal de 28 e 40 anos relatou que minutos atrás teriam se dirigido a agência do Banco Itaú, instalada na avenida São Carlos, onde sacaram cerca de R$ 7 mil que seriam usados para realizar pagamento de funcionários. 

Assim que deixaram o banco seguiram para a região sul da cidade e ao parar o veículo foram abordados ainda no interior do veículo por dois homens ocupando uma motocicleta Honda Twister, prata, e o garupa com um revólver pequeno anunciou o assalto e determinou que o casal entregasse o dinheiro que eles sabiam que teriam sacado no caixa do Banco Itaú. Sem ter como escapar do crime a esposa do comerciante entregou o pacote de dinheiro e os marginais deixaram o local em alta velocidade com destino a região do bairro Cidade Aracy. 

Leia Também

Últimas Notícias