terça, 23 de abril de 2024
Polícia

Polícia investiga furto de mais de R$ 80 mil em caixa eletrônico de São Carlos

28 Mai 2013 - 08h49Por com informações de Pedro Maciel
0 - 0 -

A polícia de São Carlos está investigando o suposto furto de dinheiro de um caixa eletrônico na região de Vila Pureza. O crime teria ocorrido no ano passado, porém somente agora após uma sindicância interna de um banco foi possível descobrir o montante levado por quadrilhas que atacam caixas eletrônicos em todo interior do Estado de São Paulo.

Segundo a reportagem conseguiu apurar, na madrugada do dia 10 de Julho de 2012, uma quadrilha teria atacado um caixa eletrônico, instalado na avenida Carlos Botelho, na Vila Pureza e nesta ação os marginais teriam violado a parte frontal da máquina e levado cerca de R$ 88.270,00 em dinheiro. A polícia já apurou que o crime só teria sido detectado na manhã seguinte e como teria ocorrido diversos atendimentos aos clientes o banco instaurou uma sindicância interna para apurar o fato.

Ao longo das investigações internas foi descoberto também que na época do furto além de funcionários do banco, vigilantes de uma empresa de transporte de valores teriam abastecido o caixa eletrônico.

Somente após 10 meses de averiguações foi que o banco teria levado o caso à Polícia Civil que instaurou inquérito Policial para apurar os fatos.

Leia Também

Últimas Notícias