Menu
quarta, 22 de setembro de 2021
Polícia

Polícia investiga desaparecimento de micro-empresário da cidade

21 Mar 2011 - 09h44
Jonathan desapareceu na manhã da última quinta-feira - Jonathan desapareceu na manhã da última quinta-feira -

Na última quinta-feira (17), o micro-empresário Jonathan Dia Gonçalves de 30 anos saiu para trabalhar e não mais retornou à sua residência.

De acordo com as informações, Jonathan saiu de  sua casa que fica no centro da cidade,  por volta das 7h da manhã,  com sua caminhonete Ford Ranger prata e foi até um barracão no Jardim Santa Maria I, as margens da SP-310, onde sua empresa realizava trabalhos no local.

Logo depois, por volta das 9h, o rapaz voltou à sua residência para apanhar algumas ferramentas e voltou ao barracão.  De acordo com funcionários, a vítima deixou os instrumentos de trabalho e por volta das 11h deixou o estabelecimento.

Após esse fato ninguém mais conseguiu localizar ou entrar em contato com Jonathan, pois os telefones do rapaz estão desligados. No dia o micro-empresário trajava calça jeans, camiseta azul e botina preta. Ele é casado e tem um filho de 3 anos.

 O caso está sendo investigado pela equipe do delegado Aldo Donisete Del Santo do 3º e 5º Distritos Policiais e conta com  o apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias