sexta, 19 de abril de 2024
Polícia

Polícia de Dourado vai investigar morte de encarregado

10 Jan 2011 - 10h23

A Polícia Civil de Dourado vai investigar a morte do encarregado CV, de 51 anos. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de São Carlos desde a última quinta-feira (6) e faleceu à 1h30 de madrugada desta segunda-feira.

De acordo com os filhos da vítima que estiveram no plantão policial durante a madrugada o pai é amasiado com uma mulher e junto com o filho dela, um adolescente de 16 anos, morava na cidade de Dourado.

Na quarta-feira (5) eles foram visitar o pai e perceberam que ele aparentava problemas de saúde, inclusive aparentava ter um afundamento de tórax. De acordo com a amásia do encarregado, o enteado foi quem causou o ferimento após uma discussão. A briga teria acontecido há cerca de 15 dias.

Somente na quinta-feira foi que a vítima foi trazida para a São Carlos, onde permaneceu internada na UTI até a madrugada desta segunda-feira e não suportando aos ferimentos veio a falecer. Os filhos também acusam a amásia do pai de dopá-lo com uma mistura feita de remédios e cachaça.

Nem a suspeita e nem o filho dela foram localizados para prestarem esclarecimentos.

O caso foi registrado no plantão policial e agora será investigado pela delegacia de Dourado.

Leia Também

Últimas Notícias