sexta, 29 de março de 2024
Polícia

Policia Civil prende traficantes no Madre Cabrini

14 Fev 2012 - 14h20

A Policia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (14) em uma operação policial em uma casa situada na avenida Santa Madre Cabrini no bairro Madre Cabrini , dois homens acusados de tráfico de drogas.

Os policiais estavam a procura de um rapaz que mora na casa conhecido como "Bozo" identificado como Willians Vicente de Mello de 26 anos.

Por volta das 06h30 da manhã, os policiais cercaram a casa e presenciaram o momento em que um indivíduo identificado como Isaias Mariano de Paulo Neto de 45 anos dispensou 749 cápsulas plásticas para armazenar cocaína.  Ele foi detido pelos policiais.

Posteriormente, após realizar buscas pelo local, os policiais adentraram no imóvel onde detiveram o "Bozo". Lá, os policiais localizaram  mais 10 cápsulas com cocaína, um invólucro plástico com a droga, 10 cápsulas vazias e uma porção de maconha.

Além da droga, os policiais localizaram papeis com anotações da contabilidade da droga, três telefones celulares, dois rolos de fita crepe, um frasco de gás químico e mais R$ 164,00.

Ao serem questionados sobre os produtos, Isaias acabou assumindo a posse dos mesmos, porém como Wiillians já estava sendo monitorado pela policia, ambos acabaram sendo autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e recolhidos ao Centro de Triagem de São Carlos.   

Leia Também

Últimas Notícias