quinta, 28 de março de 2024
Polícia

Policia Civil prende dupla que praticava "disque- drogas" em Ribeirão Preto

25 Out 2012 - 14h10
Dupla que praticava disque-drogas é presa em Ribeirão Preto (Foto:jornalacidade.com.br) - Dupla que praticava disque-drogas é presa em Ribeirão Preto (Foto:jornalacidade.com.br) -

Um jovem de 21 anos e um porteiro de 34 anos foram presos em flagrante pela Policia Civil nesta quarta-feira (24), acusados de praticarem um esquema conhecido como "disque-drogas", em Ribeirão Preto.

Depois de meses de investigações, policiais da DISE com autorização da justiça, com base em escutas telefônicas conseguiram registrar várias ligações de encomenda da droga que era entregue por um motoqueiro.

No momento em que a dupla entregava 18g de cocaína para um cliente, foram presos em flagrante pelos policiais civis que já estavam os seguindo. Com os acusados haviam cinco telefones celulares, dinheiro e material para embalar a droga.

O estudante  e o porteiro foram presos em flagrante e encaminhados ao Centro de Detenção provisória de Ribeirão Preto. Ambos já tinham passagens pelo crime de tráfico. A moto e a droga foram apreendidas pela polícia.

Leia Também

Últimas Notícias