terça, 16 de abril de 2024
Polícia

Polícia Civil pede prisão de médico veterinário envolvido em acidente fatal em Ribeirão Bonito

11 Jun 2013 - 18h52Por com informações de Pedro Maciel
Kelly retornava de São Carlos, onde veio buscar seu diploma. - Kelly retornava de São Carlos, onde veio buscar seu diploma. -

No final da tarde desta terça-feira (11), a delegada Denise Gobbi Szakal que responde interinamente pela Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão Bonito representou junto ao Ministério Público pela prisão temporária do médico veterinário de 62 anos, que teria provocado o acidente que matou a professora Kelly Cristina Bognar Sacoman, 32, na noite de segunda-feira (10) na rodovia SP-215 em Ribeirão Bonito.

Sua amiga e também professora, Lilian Marcela Gaioto de Moraes, 28, sofreu ferimentos leves e mesmo recebendo os primeiros atendimentos no Pronto Socorro de Ribeirão Bonito, precisou ficar internada em observação, pois, teria entrado em choque ao ver a amiga morta.

As investigações iniciaram-se na manhã de terça-feira (11) e a delegada Denise Gobbi Szakal aguarda os laudos do Instituto de Criminalística (IC), que teria constatado que a professora conduzia seu veículo em sua correta mão de direção.

No final da tarde de terça-feira a delegada Denise Gobbi Szakal com a identificação do médico veterinário de Ribeirão Bonito como sendo o condutor da caminhonete que causou o acidente fatal, representou pela Prisão Temporária para que a Polícia Civil consiga levá-lo á Justiça Criminal.

Carro da professora ficou destruido após o impacto. (foto Lucas Castro/RB Na Rede).

Leia Também

Últimas Notícias