quarta, 24 de abril de 2024
Polícia

Polícia Civil identifica homem que morreu em troca de tiros com a Força Tática

05 Mai 2015 - 16h03

Policiais do 2º Distrito Policial da Vila Prado, juntamente com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) identificaram nesta terça-feira (5) o corpo do homem que morreu durante troca de tiros de com Força Tática no final da noite da última quinta-feira (30), na favela da Fepasa, ao lado do CDHU da Vila Isabel.

Odimar Marcelo Justino Martins, de 32 anos, o “Lelo” é natural da cidade de Limeira e já morou na região do Castelo Branco em São Carlos. Ele tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, roubo, furto e receptação.

Policiais do 2º DP agora tentam encontrar familiares em Limeira que possam retirar o corpo no IML de São Carlos para posteriormente realizar o sepultamento. 

O confronto

O fato aconteceu na rua Inajá, na favela da Fepasa, próximo ao CDHU, quando uma equipe de policiais fazia um patrulhamento pelo local e avistou uma dupla em atitude suspeita.

Quando perceberam que seriam abordados, um dos suspeitos fugiu correndo, equanto o outro sacou uma arma de fogo e disparou contra os policiais, atingindo a viatura e um deles, que só não foi ferido porque o projétil atingiu seu colete à prova de balas, onde ficou alojado.

O policial atingido atirou em sua defesa, atingindo três vezes o suspeito no peito e na barriga.

A UR e a USA do Samu foram acionados para socorrer o indivíduo ferido, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Com ele foram encontrados um revólver calibre 32 municiado e uma mochila contendo um tijolo e meio de crack, dezenas de pedras da mesma droga, trouxinhas de maconha e uma quantia em dinheiro.

Leia Também

Últimas Notícias