terça, 23 de abril de 2024
Polícia

Polícia Civil faz maior apreensão de maconha dos últimos 3 anos

25 Jun 2010 - 14h13Por Redação São Carlos Agora
0 - 0 -

A droga estava no porta-malas, dividida em 57 tijolosNa semana antidrogas, a Polícia Civil fez nesta sexta-feira (25) a maior apreensão de maconha dos últimos anos em São Carlos. Os quase 60 kg da droga estavam no porta-malas de um Astra preto de São Carlos que trafegava pela rodovia Washington Luis (SP-310). Um jovem de 24 anos que dirigia o carro foi preso em flagrante.

De acordo com o delegado Caio Iberê Gobato, que comandou a apreensão, a investigação durou cerca de 2 meses. Nesta sexta-feira eles receberam a informação que o acusado chegaria a São Carlos com o carregamento de maconha.

Os policiais se posicionaram no pedágio da Washington Luis (SP-310) e com a cooperação da Centrovias abordaram o veículo Astra preto de São Carlos.

No volante estava o jovem AAD, 24 anos. Quando olharam o porta-malas, os policiais confirmaram a informação e encontraram a droga dividida em 57 tijolos.

O motorista disse à nossa reportagem que apenas estava transportando a droga e que havia recebido R$ 1 mil pelo serviço. Ele não informou onde pegou a maconha, mas a Polícia acredita que ela tenha vindo de São Paulo. Ainda de acordo com os investigadores, ele seria o dono do entorpecente e seria um dos maiores fornecedores de maconha de São Carlos.

O jovem que esteve preso por 2 anos por tráfico de drogas, foi encaminhado até a DISE, onde está sendo autuado em flagrante. Ele morava na Avenida Comendador Alfredo Maffei, no Jardim Dona Francisca.

Leia Também

Últimas Notícias