sábado, 20 de abril de 2024
Polícia

Polícia Civil esclarece roubos cometidos em São Carlos

03 Ago 2011 - 15h12
0 - 0 -

Dois crimes cometidos em dois estabelecimentos comerciais em São Carlos foram esclarecidos na manhã desta terça-feira (2) pelo Delegado Edmundo Ferreira Gomes.

O primeiro crime esclarecido foi um roubo a uma loja de eletrônicos instalada na avenida Dr. Carlos Botelho. Nesta ocasião, três indivíduos armados assaltaram o estabelecimento e levaram vários aparelhos eletrônicos.

O acusado do crime foi descoberto pelos policias depois de ser parado em uma abordagem de rotina no bairro Jardim São Paulo. O jovem S.S.L de 20 anos foi flagrado com um revólver calibre 38 onde assumiu que iria roubar um posto de combustível e também participação no furto do estabelecimento. Segundo o infrator, a arma foi comprada com os produtos subtraídos da loja.

Agora o delegado vai pedir sua prisão preventiva.

O segundo roubo esclarecido pelo delegado Edmundo, foi cometido no dia 5 de julho, quando dois homens assaltaram uma loja na rua XV de Novembro. Os bandidos colocaram a empresária dentro do banheiro que conseguiu escapar. Os ladrões levaram R$50 em dinheiro.

Após investigar o caso, os policias chegaram até o suspeito M.S.S de apenas 20 anos que ao ser preso acabou assumindo a prática do crime. Este se encontra preso preventivamente.

Leia Também

Últimas Notícias