terça, 16 de abril de 2024
Polícia

Polícia Civil e fiscais municipais realizam blitz no Mercadão

19 Mai 2016 - 10h18
Foto: Milton Rogério - Foto: Milton Rogério -

Uma operação foi desencadeada na manhã desta quinta-feira, 19, no Mercado Municipal de São Carlos por Policiais Civis dos Distritos Policiais de São Carlos, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) e fiscais da Secretaria Municipal de Habitação.

Comandados pelos delegados Gilberto de Aquino e Geraldo Souza Filho, a operação tem como objetivo identificar aparelhos celulares roubados ou furtados que supostamente estariam sendo comercializados em lojas da baixada do mercado.

Policiais verificaram em vários boxs do Mercadão a possível venda de produtos ilícitos, falsificados ou de origem duvidosa, e sem nota fiscal. Já os fiscais apuraram de tais estabelecimentos possuíam alvarás municipais de funcionamento.

De acordo com Souza Filho a meta da operação é verificar se os celulares colocados à venda são furtados ou roubados e os que levantarem suspeitas serão encaminhados para a Delegacia de Polícia onde serão verificados as respectivas numeração com as que consta em boletins de ocorrência.

INTERDIÇÃO

Ainda na manhã desta quinta-feira, policiais civis e fiscais municipais interditaram durante a operação, um estabelecimento comercial localizado na rua Antonio Botelho, na Vila Prado. O motivo é que a loja não possui alvará de funcionamento.

O secretário municipal de Habitação Márcio Marino que acompanha a operação, disse ao SCA que vários estabelecimentos comerciais serão vistoriados e caso seja encontrada alguma irregularidade, também serão interditados.

Leia Também

Últimas Notícias