Menu
sábado, 31 de julho de 2021
Polícia

Polícia Civil descobre refinaria e distribuidora de drogas em Porto Ferreira

13 Dez 2011 - 10h48
Casa possuí sistema de câmeras de monitoramento. - Casa possuí sistema de câmeras de monitoramento. -

Nesta segunda-feira (12) a Policia Civil de Porto Ferreira descobriu uma casa que servia de laboratório de refino e distribuição de drogas no Jardim Águas Claras. Uma grande quantiade de drogas foi apreendida durante a operação.

A casa que fica situada na rua Luiz Terassi em Porto Ferreira, já vinha sido monitorada há algum tempo pela policia. Acontece que nesta data, os investigadores Luiz Fernando, Stringuetta e Paulo, observaram uma movimentação estranha na casa. Eles pararam a viatura e adentraram na casa, momento este em que três elementos empreenderam fuga.

Dentro da casa os policias encontraram uma grande quantidade de drogas, sendo 855 pinos de cocaína (1.416 kg), 3 pacotes com cocaína (1.357 kg),  2 tijolos de crack  (1,66 kg) ,  1 tijolo de maconha (1,197 kg).

Além das drogas, os policias ainda encontraram 4 veículos, 2 balanças de precisão e vários objetos para o preparo da droga.

A parte externa da casa era monitorada por câmeras de segurança, por onde os indivíduos observaram a chegada da Policia Civil . A Polícia Técnica Cientifica foi acionada e periciou o local.

As  pessoas que moram na casa já foram identificadas, como também os proprietários dos veículos que foram abandonados em frente a casa.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias